terça-feira, 16 de agosto de 2011

Relatos dos Grupo Paz!

O último Grupo da turma da manhã é o Paz. Leia abaixo os relatos dos educandos sobre a nova sede do CFA-Liberdade.
Franciscano
Eu gostei da nossa chegada e da casa.  Achei muito criativo muito bonito, as salas são uma maravilha para nós e professores. Eu gosto das duas casas porque é muito bonito . Eu acho que essa e perfeita para nos. (Ana Beatriz)

O antigo Centro Franciscano era pequeno, esse centro novo é grande, a quadra é maior, e as salas dos educadores são maiores, e tem papel de parede muito bonito tem uma imensa sala de vidro que é muito legal, no primeiro dia nós conhecemos ela toda onde fica a cozinha, onde é a biblioteca, onde é a quadra, e etc. Eu gostei da quadra, e também da sala de vidro. Então eu acho esse CFA melhor que o outro. (Clayton)


Boas vindas

Todos nós aqui no CFA gostamos muito daqui, os professores são legais e os nossos amigos são legais. No primeiro dia do centro foi muito legal, a quadra é maior, as salas são maiores aqui tudo é muito legal. Muito obrigado, Gustavo

O Centro novo é muito bom e eu gosto dele porque ele educa, ensina coisas boas. E eu gostei do centro novo. Bom amigo e quando eu entrei conheci novos amigos. Em 2007 conheci o CFA e desejo que  ele  continue como ele é. (Jennifer Susan)


Bem-vindos a casa nova: A casa nova é um lugar enorme, e muito gostoso de conviver. A nova casa é um lugar lindo, muito bem organizado, etc... Eu adorei a casa nova, fica em um lugar muito calmo, e não é muito longe da minha casa, adorei tudo. As salas, os banheiros, o refeitório, a sala de convivência, etc. (Nayara)


Eu gostaria de dizer boas vindas aqui, eu adoraria falar que se a casa nova
precisar de algo que pode contar comigo e esse é o meu depoimento na casa nova e que eu adorei muito de verdade a casa nova. (Ricardo Vinicius)



O antigo centro franciscano  tinha quadra de futebol.
E agora temos casa nova bem melhor
E eu gostei mais da quadra de futebol
E é melhor do que o outro Centro Franciscano de Acolhimento
E outra coisa também melhor é a sala de informática (Samuel)
BOAS VINDAS A  CASA  NOVA: A  CASA  NOVA É  MUITO GRANDE  ENORME  BONITA  E  TEM  MUITO MAIS  ESPAÇO  PARA AS  CRIANÇAS  PODEREM ENTRAR    NO ANO  QUE VEM. O PRIMEIRO DIA É  TUDO  MEIO ESQUISITO SE  NÃO  SE ACUSTUMA DIREITO  MAS  COM O TEMPO SE AJEITA  MELHOR . O QUE  EU  MAIS  GOSTEI  DA CASA  FOI  A SALA  DE  VIDRO MAS EU  GOSTEI   MUITO É  MUITO  BACANA NOS DARMOS  ESSA  CHANCE PARA  MUITAS  OUTRAS CRIANÇAS  BEM  É  ISSO. (Suelen)

Um comentário:

Colégio magister disse...

Parabéns Grupo Paz . ..

Torço por vocês, hoje é dia diversificado ainda?? que bom . . . estão fazendo bordado ???

espero que sim . . Um abraço à todos