terça-feira, 16 de agosto de 2011

Relatos do Grupo Franciscanos

Agora chegou a vez dos grupos da tarde. Vamos iniciar essa postagem com o grupo mais velho do CFA, os Franciscanos. Leia abaixo os textos produzidos pelos educandos.
A casa nova...
  A casa nova foi mais um dos motivos que tenho para continuar a frequentar o CFA, pois é um local mais espaçoso, para todos educandos estarmos aproveitando! Eu gostei muito de todas as salas, mas eu prefiro e me sinto muito bem na sala de convivência (sala de vidro), pois é bem harmoniosa.  Neste 2º semestre espero aproveitar o máximo possível, pois este é meu último ano. A minha expectativa é que, eu e o Grupo Franciscanos possamos ajudar cada vez mais o CFA!!! (Lavínia) 
A casa nova é muito grande e muito legal, eu adorei a mudança da casa.
Cada espaço legal tem que você não vai acreditar. O que eu gosto nesse espaço
novo é a quadra e a da sala de computação. As expectativas para o segundo
semestre são que tivesse mais sites apropriados da computação e com estes sites
tivesse desenhos que se mexe igual a anime isso seria muito legal e sei que
todo mundo ia gostar desta ideia e ia sugerir mais coisas.(Max)
A casa nova é bem melhor do que a velha, mas tive grandes momentos lá,
foram bons momentos com: festas, reuniões e etc. A casa nova é muito bonita, algumas
pessoas não gostaram eu gostei muito principalmente a sala de vidro e as outras
salas também. (Thiago)

Um comentário:

Colégio magister disse...

Boa Tarde . . Grupo Franciscano como estão . . . fico contente em ver o Max escrevendo com tanta propriedade, o thiago e a lavinia também... Qualquer dia apareço por ai, um abração à todos

Professor Evandro.