terça-feira, 16 de agosto de 2011

Relatos do Grupo União

Os Educandos do Grupo União estão felizes em compartilhar com todos a mudança de Sede.
Leia abaixo os relatos produzidos por eles!
 
Boas vindas
Foi muito bom e um dia muito legal e especial. O CFA ficou Show de bola e o banheiro ficou ótimo. Eu gostei mais foi da sala de vidro ficou lindo e a sala de informática ficou mais linda e também o que eu gostei mais foi o refeitório. Tudo ficou legal, mas agora a gente tem um CFA bonito. Vamos se divertir no CFA novo. (Willians)
A CASA NOVA
Bom quando a gente chegou aqui na casa já fomos recebidos muito bem, e além de tudo eu estava muito ansiosa. Bem quando eu cheguei esperei todos. E quando todos chegaram já fomos conhecer a casa, eu gostei mais da sala da Ana Luh, porque é bem  espaçosa e por mim é a mais legal.  Então já para resumir eu amei tudo, mas também vou sentir falta da outra casa! (Flávia Raquel )
Eu gostei muito  da nova casa, e tenho certeza que quase  ou todo mundo gostou da nova casa. (Ricardo Duarte)

 
Boas Vindas
Um dia muito especial!  Tudo que era legal ficou mais legal ainda.  Venha já. CFA- Liberdade (Tiago)                
Antes de tudo eu vou falar sobre a casa nova, então  eu Cintia gostei da casa nova porque  tem mais espaço e as salas também são maiores. Eu adoro o CFA, adoro muito mesmo, agradeço muitoooo,
os educadores e todos os trabalhadores do Centro Franciscano de Acolhimento. (Cintia)
Boas Vindas a nova Sede do CFA, essa      casa é     muito grande e a     quadra é bem maior  e tem  mais banheiros. (Ewerson  Vinicios)
EU LARYSSA DESEJO BOAS VINDAS AO CENTRO FRANCISCANO DE ACOLHIMENTO! PORQUE EU ESTOU MUITO FELIZ PELA CASA NOVA. UM BEIJAO ASS: LARYSSA  MARIA SILVA   
 

2 comentários:

Colégio magister disse...

E ai pessoal . . . Parabéns pela casa nova, espero que vocês tenham muitas conquistas por ai.

Parabéns à Professora Alana por ter ativado o blog do CFA, o que vocês realizam ai é de muita importância, não só para crianças que o frequenta mas também para podermos ver e acreditar que existe muitas pessoas preocupada com o outro.

Fico muito feliz em poder falar que eu também fiz parte desta obra, e que carrego todos vocês no meu coração. Parabéns novamente àqueles que eu conheço e me conhecem e àqueles que eu ainda não tive oportunidade de conhecer mas que em breve estarei conhecendo.

Um abraços à todos !!!

Colégio magister disse...

E ai pessoal . . . Parabéns pela casa nova, espero que vocês tenham muitas conquistas por ai.

Parabéns à Professora Alana por ter ativado o blog do CFA, o que vocês realizam ai é de muita importância, não só para crianças que o frequenta mas também para podermos ver e acreditar que existe muitas pessoas preocupada com o outro.

Fico muito feliz em poder falar que eu também fiz parte desta obra, e que carrego todos vocês no meu coração. Parabéns novamente àqueles que eu conheço e me conhecem e àqueles que eu ainda não tive oportunidade de conhecer mas que em breve estarei conhecendo.

Um abraços à todos !!

Professor Evandro