terça-feira, 16 de agosto de 2011

Relatos do Grupo Fraternidade


Eu gostei de tudo, mas o que eu mais gostei foi a sala de informática. E que no segundo semestre sejam mais legais os passeios. (Daiane)


 
A nova casa!!!

Bom, a nova casa é muito, muito linda, o espaço é bastante agradável, bastante espaçosa, mas também casa nova, regras novas! O espaço que eu mais gostei foi *A SALA DE VIDRO (sala de convivência)*é um lugar bem interessante e também bastante
iluminado. Bom eu gostei mais uma coisinha eu não gostei que não tem lugar pra
correr, mas por um lado correndo é mais fácil de se machucar!!!

Minhas expectativas para o 2°sem!!!

Bom esse semestre eu quero, ou melhor, eu desejo que nós os *EDUCANDOS* nos comportemos mais, desejo mais passeios, que nesse semestre também seja mais interessante, legal e também mais proveitoso. (Ana Paula)

A nova casa!
    Ah... a casa nova é muito grande !! É bem espaçosa... Mas, agora dá mais trabalho para a Vanuza e a Maria Lúcia limparem. Nessa casa tem muitos vidros, bem bonitos, mais na outra casa tinha lugar pra correr, e nessa não, mais a gente sabe que é por causa, que pode se machucar. A sorte é que não tem “AMARELINHA” para os meninos brincarem! 
Minhas expectativas para o 2° Semestre!  Sinceramente, eu quero muitos passeios interessantes e divertidos, atividades coletivas (filmes, jogos, gincanas, etc...) (Manu)

O que achei da nova Escolinha :D

Achei muito legal por que é mais espaçosa. A  atividade que mais gostei é da Alana, espero que a quadra fique pronta para jogar. Gabriel Rodrigues Meirelles IDADE 12 ANOS.






2 comentários:

Colégio magister disse...

Boa tarde a todos do grupo fraternidade . . . que bom que gostaram da casa nova, vou passar ai pra conhecer, um beijo Manuuuuuuu !!!!!

Ir.Teresa disse...

Olá! Quanta riqueza! Adorei ler as postagens, as fotos tão expressivas! Parabéns a todos os educadores pelo belo trabalho desenvolvido! Grande abraço!