sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Relatos do Grupo Ecologia

Voltamos com outros relatos dos educandos do CFA-Liberdade. Chegou a vez do grupo Ecologia. Leia abaixo alguns relatos.




As salas são maiores, o espaço e melhor.  Eu acho que a biblioteca seria um lugar bom pra gente ir ler uns livros. (Giulia)

Bom eu adorei o banheiro, principalmente a sala de informática e a casa toda ficou muito legal.
Eu queria muito que nos usássemos a biblioteca para pegar uns livros para estudarmos na informática. (Diana)



Eu gostei de tudo na casa nova muito legal eu achei super  grande .Gostaria de um passeio diferente por exemplo para o museu de artes. (Maria Luiza)


Bom eu gostei porque o espaço é maior e legal. Eu queria que pudéssemos ir  ao parque da aclimação, queria ter aula de piano ,e mais aula de desenho tipo desenhar pessoas ia ser bem legal. (Nataly)


Nenhum comentário: