terça-feira, 16 de agosto de 2011

Relatos do Grupo Cortesia

Abaixo os relatos dos Educandos do Grupo Cortesia.




Eu adorei a casa nova ela é muito bonita.  Ela é muito grande. Dá para fazer um monte de coisas boas. (Beatriz Aiko)

Eu gostei da casa nova. Eu só não gostei da sala de artes da posição das mesas. (Isabela)

Eu gostei de tudo da casa nova, mas só que eu gosto mais da outra, porque lá na outra casa tem mais espaço para correr e brincar, mas também gostei dessa casa ela também é legal... (Lívia)

A CASA NOVA é LINDA E BONITA EU NUNCA VI UMA CASA  TÃO  LINDA  ASSIM.  BEIJOS, LUCIANA

A casa nova é muito legal eu gosto dela. (Ricardo Santana)


Um comentário:

Colégio magister disse...

Eita . . . este grupo cortesia tá que tá . ..

Acredito que conheço todos deste grupo . . . Parabéns à todos..
Professor Evandro.