segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oficina com as famílias


“Há um menino

Há um moleque

Morando sempre no meu coração.

Toda vez que o adulto fraqueja ele me dá a mão.”

Milton Nascimento
 
No sábado, 27/4/2013, houve as oficinas com as famílias com o objetivo de Promover oficinas às famílias dos educandos, favorecendo a compreensão da proposta socioeducativa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - CFA Liberdade e o fortalecimento da parceria entre ambos.  

 
As atividades foram sucesso!!! As atividades foram muito bem acolhidas, vivenciadas com muita alegria e descontração.
 

Ao finalizarem as oficinas cada família levou um instrumental avaliativo sobre as oficinas para ser respondido em família.
 

Abaixo seguem expressões contidas nas avaliações sobre esse tão significativo momento:

 
“Que bom que tem esse dia para que a gente saiba o que nossos filhos fazem no CFA. E também é um dia de pura diversão.”

 
“Que bom foi brincar e divertir-me com a companhia de outras mães.”

 
“Que pena que quando eu era criança (como meu filho), não existiam serviços como o CFA na região onde eu morava. Eu ia amar!”
 

“Que bom que eu fui convidada a participar das atividades.”        

Nenhum comentário: