quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ação TIVIT

Olá pessoal...

No dia 04/12/12 a empresa TIVIT, organizou uma ação social aqui no CFA-Liberdade. Nessa ação, a Empresa com seus colaboradores, proporcionou uma "repaginada" nos espaços de nossa Unidade.
Nossos educandos, poderão contar com aproximadamente 1000 livros novos, espaços com jogos, horta, uma assinatura de TV a cabo, com os principais canais infantis, brinquedos novos, entre outros.
Alguns educandos foram sorteados para participar de um coquetel de inauguração. Na ocasião, as Flautistas da Liberdade se apresentaram, tocando belas canções.
Tivemos ainda, a presença da Superintendente da Associação Cultura Franciscana, Ir. Clarice Boufleuher.
Foi uma tarde muito significativa para todos nós do CFA-Liberdade.

Quer saber mais sobre a TIVIT? Acesse: www.tivit.com.br 

Vejam algumas fotos do momento abaixo.



































































11 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei muito da reforma que a Tivit fez, e ficou muito legal

Lívia disse...

O C.F.A. é um espaço muito legal, gosto muito porque sempre tem coisas novas e muito legais!
Muito divertido!!

clayton disse...

eu gostei muito da reforma que a Tivit fez. ficou muito legal

Júlia disse...

eu gostei da reforma e das salas eu nem gostei amei''

beijos julia

|sabela e Karine disse...

oi eu gostei foi muito legal e ficou bonito a nossa parede no mural.
ASS: Isabela e Karine

|sabela e Karine disse...

oi eu gostei foi muito legal e ficou bonito a nossa parede no mural.
ASS: Isabela e Karine

LUCIANA MARIA VITORIA disse...

oi eu a luciana gostei das fotos mas eu não fui se eu fosse eu iria gostar muito eu tenho 12 anos eu sou maria vitoria tem 11 anos eu gostei muito dos animais e muito legal nesse 2012.

ASS: LUCIANA,MARIA VITORIA

Lou disse...

Foi um imenso prazer dedicar um tempo para este trabalho, e a recompensa ao ve-los felizes supera muito nossas expectativas! aproveitem , divirtam-se!!! E quando crescerem venham trabalhar conosco!
Lourdes Quintana - diretora operacoes TIVIT
Beijos

Ir. Isabel disse...

As mudanças que recebemos no espaço proporcianadas pela TIVIT foram muito importante para todos. A felicidade, vibração e admiração dos educandos foi excelente, inconfundível e inenaravel. Com certeza deixaram marcas para sempre! Minha e nossa gratidão.

Ana Luh disse...

Amo todos vocês!!!!! s2 s2 s2

Anônimo disse...

Parabéns, ficou lindo!
Vocês merecem. Deus recompense a TIVIT por realizar este projeto nos espaços do CFA liberdade.