quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ciclo de Palestras

Olá pessoal...

Tudo bem com vocês?
Aqui no C.F.A. - Liberdade estamos em ritmo frenético com as atividades, muita coisa ainda para ser realizada até o fechamento do nosso "ano letivo".
Por isso estamos aqui para contar que essa semana fechamos uma parceria com o Hospital do Câncer - A.C. Camargo, com um ciclo de palestras para os educandos. Elas acontecerão nos dias 23 e 24/11 e dia 08/12.

Hoje tivemos a oportunidade de assistirmos a Palestra sobre Marketing, ministrada pela Adriana Seixas Braga no período da manhã e de tarde, com o objetivo de mostrar aos educandos o que o profissional formado nessa área executa no mercado de trabalho. Adriana ainda falou sobre a importância do marketing pessoal, que o mercado de trabalho e as redes sociais exigem. Um outro assunto abordado na palestra foi o  Mix de Marketing ou Composto de Marketing, que se divide em "4 Ps", que são formas de influências sobre os canais de comercialização e dos consumidores finais, Produto, Preço, Praça e Promoção.


"O composto mercadológico foi formulado primeiramente por Jerome McCarthy em seu livro Basic Marketing (1960) e trata do conjunto de pontos de interesse para os quais as organizações devem estar atentas se desejam perseguir seus objetivos de marketing. O composto é dividido em 4 seções frequentemente chamadas dos "quatro P's". Elas são: Produto, Preço, Praça (ponto de venda/distribuição) e Promoção."
Quer saber mais sobre o assunto? Acesse: http://www.portaldomarketing.com.br/Artigos/4_Ps_do_Marketing.htm

Confiram as fotos dessa palestra.





Nenhum comentário: